terça-feira, 8 de setembro de 2015

É errado eu jogar fora cartas, fotos e outras coisas que eram de ex-namoradas? Eu tenho tudo guardado em uma caixinha de lembranças. Nela também tem lembranças de amigos. Já me falaram que não é legal devolver pra minha ex. Não sei o que fazer.‎

Se você teve namoradas e, quando as teve, você era feliz com elas, então as lembranças delas devem ser guardadas com você para o resto da vida. O fato de não se ter mais relacionamento amoroso com uma pessoa não significa que não se goste mais dela e que não se possa curtir as lembranças do tempo em que a relação existiu. Inclusive os novos amores têm que saber disso e aceitar, como você tem que aceitar as lembranças felizes que sua namorada tem dos namorados anteriores dela. É errado apagar as lembranças de tudo o que aconteceu na vida porque não acontece mais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails