Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Por que praticamente não há mulheres ricas casadas com homens pobres, já o contrário é MUITO comum? Por favor, pesquise antes de dizer que no Brasil não há mulheres ricas. Há muitas e está aumentando cada dia mais. No entanto, quase nenhuma delas escolhem parceiros pobres (eu não conheço nenhuma).
Porque as mulheres não se vêem no papel de provedoras ao lado de um homem dependente. E os homens acham que suas mulheres podem ser dependentes. deles. Um grande ponto para o feminismo vai acontecer quando nenhum homem admitir que nenhuma mulher possa ser dependente dele. Ou seja, que as mulheres, tanto quanto os homens, tenham a obrigação de prover-se a si mesmas, sendo vergonhoso e desonroso serem dependentes de algum homem. Tudo o que se exige de um homem tem que ser, também, exigido de uma mulher. Da mesma forma que tudo que se exige de uma mulher, como o cuidado doméstico, tem que ser exigido dos homens. Só quando essa igualdade de deveres, ao lado da igualdade de direitos, for total é que se alcançará o objetivo do feminismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário