sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mas nunca teve algum estereoptipo sequer, que se lembre? Era (e ainda é) comum povos verem outras culturas, por exemplo, com estereotipos (que não necessariamente é algo bom ou ruim), seja vindo de pais, cultura local, etc. Ex: Franceses são bons em arte; nem todo francês é bom em arte, etc. Aeon Meta

Não me ocorre que jamais tenha considerado nada de modo estereotipado. Como disse, isso é fruto da educação que recebi, já que meus pais, além de extremamente liberais, eram muito intelectualizados e não se pautavam pelo que normalmente se considera e sim pelo que se conclui a partir de uma reflexão filosófica. Tanto que, desde criança, me ensinaram a respeitar todas as religiões, inclusive me mostrando em que cada uma consistia, me municiando de livros sobre os mais variados temas, que fazem parte de minha biblioteca ate hoje. Realmente posso dizer que fui uma pessoa privilegiada por ter tido o pai e a mãe que eu tive.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails