sexta-feira, 9 de junho de 2017

O que você ainda espera da vida, Ernesto?

Eu gostaria de publicar tudo o que tenho escrito na internet em livros de papel e que eles tivessem uma boa difusão para que meu propósito de acabar com a ignorância do mundo tivesse uma maior eficácia. Não quero nenhum retorno financeiro por isso. Inclusive, o que houver, eu gostaria de aplicar em alguma ONG ou Fundação para difusão de cultura e conhecimentos, bem como do ateísmo e do anarco-comunismo, que são minhas duas concepções principais que, em meu entendimento, são as melhores propostas para se levar o mundo a um estado de paz, harmonia, justiça, fraternidade, prosperidade, alegria e felicidade para todos, e não só para alguns. Mas essas propostas têm que ser difundidas sem imposição e sim por convencimento argumentativo, dentro de um contexto de tolerância em relação a outras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails