segunda-feira, 20 de agosto de 2018

''Crença'' em alguns dicionarios quer dizer ''acreditar em algo'' como você acredita na não existencia de Deus se torna um crente, não há distinção entre vocês, apenas verdades opostas. Você se rotula ''ateu'' e ao fazer isso se igua-la a um grupo, pois ao fazê-lo consequentemente o tornou assim.

Eu não acredito na inexistência de deuses. O que eu não acredito é na existência de deuses. Isso é muito diferente. Ateísmo é uma descrença e não uma crença. Eu não tenho fé em nada. Nem na inexistência de deuses. Porque a descrença em deuses não é uma crença convicta. É uma dúvida. Que me leva a estar convencido de que não existe, sem ter certeza. Pode ser que exista. Eu não garanto que não exista. Mas eu "acho" que não existe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails