segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Professor, você está pronto para o fracasso?

Tranquilamente. Não dou nem nunca dei a menor importância ao sucesso nem ao fracasso. Isso não significa e nem significou nada para mim. O que significa é minha consciência de estar fazendo o que seja certo. E eu sei que o que faço é certo, portanto, não importa se tenha sucesso ou fracasso. E não estou me referindo a nenhum sucesso financeiro, pois isso eu não dou a menor importância. Estou me referindo ao sucesso ou fracasso em chegar a meus objetivos que são espancar a ignorância, difundir o ateísmo, o comunismo, o anarquismo, a tolerância, a cooperação, o compartilhamento, a solidariedade, combater a preguiça, o preconceito, o desamor. Mesmo que eu não logre sucesso nisso tudo, ficarei satisfeito de ter combatido o bom combate.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails