segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Quais eram as bandas ou cantores que você mais gostava de ouvir na época da sua juventude? Você gostava do tipo de música que fazia sucesso nessa época?

Desde muito jovem eu sempre gostei foi de música clássica, que eu ouvia em casa desde que me entendo por gente. Comecei a formar minha discoteca lá pelos meus onze anos de idade, nos discos de vinil que ouvia em minha eletrolinha portátil, no meu quarto. E desse tipo de música que eu gosto e ouço várias horas por dia. Também gosto e sempre gostei. de Bossa Nova, de Samba, de Tango, de "Easy Music" e das orquestras populares, tipo Mantovani, Franck Purcell e outras do tipo. Rock eu gosto dos Beatles e do Elvis Presley. E escuto algumas bandas, como Nightwish, Aerosmith, Scorpions, Queen, Abba e algumas outras. Mas não gosto muito das brasileiras. Nem de Axé, Funk e similares. Como também de Sertanejo Universitário. Mas gosto de música caipira de raiz. Nunca fui ligado ao fato de fazer ou não sucesso. Só me ligo A qualidade da música, quer da poesia da letra, quer da melodia, ritmo e harmonia da música. Bem como da instrumentação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails