Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 2 de maio de 2019
A esq. Ñ axa q basta 1 atestado de pobreza pra livrar alguém da cadeia. Apenas axa q só punição, de forma arbitrária e desproporcional pela pessoa ser pobre é errado sem resolver a condição que favorece isso, no caso a desig. social. Reveja teu discurso de esq defender bandido pq ñ é bem assim não
Mas eu concordo que o problema da criminalidade não se resolve apenas com punição. O que eu não concordo é que se desculpe a criminalidade em razão da pobreza. Isso eu não posso admitir de modo nenhum. Sou de esquerda sim, porque sou igualitário e considero as diferenças sociais de direitos e oportunidades algo inadmissível. Também não acho que punições devam ser desproporcionais, bem como acho que os crimes praticados por pessoas ricas têm que ser punidos com rigor maior ainda. Mas isso não desculpa crime nenhum, independentemente da pobreza ou da riqueza de alguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário