Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Vc considera que roupa define caráter?Concorda que passear nu, ir e vir,é um direito fundamental do ser humano?Vc é a favor que pessoas possam andar nuas pelas ruas e isso deixe de ser crime ou vc é alguém que gosta de restringir a liberdade das pessoas?
Acho que andar nu não se configura em crime nenhum e pode ser permitido, sem problema. Só que não recomendo por dois motivos. Primeiro que a roupa agasalha e protege a pele do Sol, da poeira e de outras agressões, especialmente a genitália, que é mais sensível. Segundo que andar nu provoca um reboliço considerável, perturbando a tranquilidade pública. A não ser que se faça isso por uma causa maior, que requeira, realmente, uma boa perturbação da paz, não vejo vantagem em se andar nu. Se, contudo, tal atitude for considerada normal, deixará de provocar o escândalo que, muitas vezes, se pretende.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário