Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Com tantos anos de isolamente esses fatores climaticos não poderiam ter influenciado aqueles que moram em regioes menos favorecidas para a sobrevivencia (no caso os europeus) a desenvolverem mais a inteligencia, pela seleção natural, do que outros povos que não precisaram a estimular tanto?
O estímulo da inteligência pelos desafios não é transmitido geneticamente, ficando apenas com o indivíduo. O que é transmitido é a cultura que o conjunto de indivíduos vai desenvolvendo. É possível que mutações levem a variedades mais inteligentes com maior sucesso de sobrevivência, com alterou a cor da pele, o tipo de cabelo, o formato do nariz, o formato dos olhos (dos mongólicos) e outras características. Todavia os testes de capacidade mental e inteligência aplicados a pessoas de diferentes etnias, com o mesmo nível educacional, não revelam diferenças de inteligência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário