sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sendo o Sr. o atual Vice-Diretor do Colégio Anglo de Viçosa, não seria digno do sr. comprar um carro melhor ? (sem ofensas). Salvo o engano, um carro de 95 para uma pessoa com um currículo tão vasto, não desvaloriza sua imagem ? eu sei que o saber é o mais importante... mas... por favor, comente

De modo nenhum. Quem julga o valor de uma pessoa pelo carro que ela tem não merece ser levado em consideração. Mesmo que eu tivesse dinheiro para comprar outro carro eu não compraria. Se o carro está me prestando o serviço de me levar e trazer é o que importa. Tenho coisas muito mais valiosas para gastar o meu dinheiro, como ajudando os outros e comprando livros, discos e vídeos, que, depois, doarei ao povo. Aparência, absolutamente, não significa nada. Quero ser reconhecido, valorizado e estimado é por meu trabalho, meu caráter, meus conhecimentos e não por meu carro ou minha casa (que, aliás, nem tenho). Não tenho dinheiro aplicado, nem poupança, nem bem nenhum. Se eu tivesse eu estaria ferindo minhas convicções anarquistas. Gasto e distribuo todo o dinheiro que ganho. Só não trabalho de graça porque não obtenho o que preciso de graça. Mas faço muita coisa de graça.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails