Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Viu esta notícia?http://maringa.odiario.com/mundo-insano/2016/09/masturbacao-em-publico-nao-e-crime-determina-suprema-corte-da-italia/2235296/
Não acho mesmo que deva ser considerado crime. Do mesmo modo que fazer xixi ou cocô em público. Só acho que é extremamente inconveniente. E, de modo diferente de fazer xixi ou cocô, não se dá o caso de estar tão apertado que não possa esperar chegar a um banheiro. Todavia acho que possa ser considerada uma contravenção, pois não é o mesmo que se apresentar apenas nu. Acho que o nudismo poderia ser admitido em praias ou piscinas sem o menor problema. Mas já não fica bem na rua em geral, ou em ambientes fechados públicos. Além de, também, o nudismo apresentar o problema de não ser higiênico. Masturbação e sexo em público, todavia, não se justificam, pois podem esperar para serem feitos privadamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário