Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Analise: I - A imprensa russa já anunciou que estamos numa 3º guerra mundial. II - A Hillary Clinton tem uma péssima relação com o Putin (ao contrário do Trump). III - O Putin é mais estrategista do que todos os democratas juntos. E tem gente dizendo que, se o Trump for eleito, teremos a 3º guerra!
Não se pode preferir o Trump porque o Putin o prefira. Para o bem geral do mundo e dos próprios Estados Unidos, a Hillary é muito melhor. Trump, como Putin, são duas bestas quadradas que precisam ser defenestradas da política para o bem do mundo. Putin não é nada democrata. Pobre povo Russo que só cai de uma tirania em outra, há séculos. Da mesma forma que o Assad, da Síria, o Salman da Arábia, o Kim Jong-un, da Coréia do Norte, o Raul Castro de Cuba, o Maduro da Venezuela, o Morales da Bolívia, o Jammeh do Gâmbia, o Santos de Angola, o Bolkiah do Brunei, o Nguema Mbasogo da Guiné Equatorial, o Afewerki da Eritréia, o Rahmon do Tajiquiwtão, o Karimov do Usbequistão, o Biya de Camarões, o Hamad Al-Khalifa do Bahrain, o Mswati III da Suazilândia, o Mugabe do Zimbabue, o Al Bashir do Sudão, o Chan-ocha da Tailândia e outros. Essa turma toda precisava ser deposta pela ONU para poder fazer valer o princípio da "Auto Determinação dos Povos", uma vez que eles não estão no poder por delegação de suas populações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário