Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
O que acha da proibição que impede veterinários de trabalharem gratuitamente, por vontade própria? Como neste caso: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/02/veterinario-e-proibido-de-dar-consulta-gratis-e-caso-gera-indignacao-na-web-sao-carlos.html
Um absurdo! Se o código de ética veterinário proíbe a atendimento gratuito ele não é nada ético e tem que ser revisto. Qualquer profissional, de qualquer profissão, tem que ter o direito de trabalhar de graça. Isso é tão cristalino que me admira algum código de ética o proibir. Exigir que só instituições o possam fazer é outro absurdo. Se eu tivesse dinheiro eu fundaria um Colégio Particular Gratuito. Esse é um dos meus sonhos. Os professores lecionariam de graça e eu arcaria com as despesas de manutenção. Acho isso uma maravilha e é o que eu preconizo que venha a ocorrer com inúmeras atividades. Trata-se de um dos passos que levarão, futuramente, o mundo à anarquia comunista e à abolição do dinheiro e da propriedade, que são a situação ideal de uma sociedade justa, harmônica, fraterna, próspera, aprazível e feliz para todos e não só para alguns.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário