sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O que acha da proibição que impede veterinários de trabalharem gratuitamente, por vontade própria? Como neste caso: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/02/veterinario-e-proibido-de-dar-consulta-gratis-e-caso-gera-indignacao-na-web-sao-carlos.html

Um absurdo! Se o código de ética veterinário proíbe a atendimento gratuito ele não é nada ético e tem que ser revisto. Qualquer profissional, de qualquer profissão, tem que ter o direito de trabalhar de graça. Isso é tão cristalino que me admira algum código de ética o proibir. Exigir que só instituições o possam fazer é outro absurdo. Se eu tivesse dinheiro eu fundaria um Colégio Particular Gratuito. Esse é um dos meus sonhos. Os professores lecionariam de graça e eu arcaria com as despesas de manutenção. Acho isso uma maravilha e é o que eu preconizo que venha a ocorrer com inúmeras atividades. Trata-se de um dos passos que levarão, futuramente, o mundo à anarquia comunista e à abolição do dinheiro e da propriedade, que são a situação ideal de uma sociedade justa, harmônica, fraterna, próspera, aprazível e feliz para todos e não só para alguns.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails