quarta-feira, 23 de maio de 2018

Constatei, com tristeza, que o senhor segue a página "Orgulho de ser hétero". Gostaria, pois, de entender como se pode ter orgulho de algo que não se escolheu e pelo qual não se tem nenhum mérito? É como ter orgulho de ser homem. (Eu entenderia se o "orgulho" fosse interpretado como "resistência".)

Eu não concordo com o posicionamento da página "Orgulho de Ser Hétero". Mas, como muitas outras com que não concordo, eu sigo e acho muito bom que todo mundo siga as páginas de que discorde, justamente para ficar sabendo o que essas pessoas andam dizendo. Da mesma forma que leio livros nazistas, capitalistas, religiosos de todas as religiões. Até assino revistas católicas e protestantes, eu que sou ateu. O fato e eu seguir páginas de que discordo, absolutamente não é motivo para que se considere que eu as apoie.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails