quarta-feira, 23 de maio de 2018

Estou a aguardar a resposta daquela que, certamente, pode ser considerada a mais importante questão que eu formulei nesta comunidade...

Por favor, faça-a de novo, porque deve ter ficado lá para baixo, já que entram mais de cem por dia e, realmente, eu não tenho tempo de ficar procurando. As que eu respondo são as que aparecem por cima, que não sejam despropositadas, que eu já saiba a resposta ou que seja tão interessante que compense eu estudar para responder. Todavia tem quase cinco mil da fila aguardando e eu, certamente, não conseguirei responder, já que isto não é uma obrigação que eu tenha assumido, mas apenas uma ajuda que dou para esclarecimento das pessoas, sem compromisso de dar resposta nem de que a resposta esteja correta mas apenas de que seja o que penso a respeito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails