quarta-feira, 23 de maio de 2018

Quando tiver tempo, poderia postar aqui, os desenhos que fez para o pelotão de guarda à bandeira do Colégio Estadual de Barbacena?

Tenho que achar a camisa que eu guardei mas não me lembro onde e fotografá-la, já que o desenho mesmo foi entregue ao colégio. Vou procurar. Em verdade o brasão foi para o Colégio todo. O anterior era, simplesmente, um triângulo verde com as letras CE dentro. O que eu fiz tem, em torno desse triângulo, uma coroa de carvalho que, diferentemente da coroa de louros, não simbolizava a glória militar romana, mas a glória cívica. A faixa vermelha por baixo tem a inscrição "Perge Juventus", que significa "Prossiga Juventude". Eis uma foto de alunos com a camisa e o brasão que criei. Só que, à época, se chamava Colégio Estadual e não Escola Estadual:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5iq4SR0gg68eEmBJbAb4fAY9lExuSOdcmke3lBMlDHHTMYORY5JFtXmv3b37V6NZ6QENFXMp2orqtShkzdJeaR9PFiurXb2QZjzH-SWFIXd5K7qkM_TG3u4hAPzNN8_-Dho7lY18LLAzO/s1600/Imag0132.jpg

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails