O que é preciso eles não estão fazendo:
1. Retornar à antiga situação de caixas separados. O dinheiro da previdência é dela com exclusividade, sem misturar com o tesouro nacional.
2. Que os estado pague à previdência, com juros e correção, todo o dinheiro que tomou "emprestado", para construir Brasília, a Transamazônia, a Belém-Brasília, a Ponte Rio-Niterói e várias outras obras.
3. Que a previdência alugue os imóveis que possui, especialmente no centro do Rio de Janeiro, por valores de mercado e não pelas ninharias que pratica.
4. Que a previdência acione judicialmente (e jamais perdoe) seus devedores, especialmente o próprio estado, se for o caso confiscando bens para o pagamento.
5. Que a previdência apure todos os desvios de dinheiro (que são tanto quanto esses que a Lava Jato descobriu) e obtenha o seu ressarcimento e a punição bem rigorosa dos ladrões.
6. Depois disso se conversa sobre mudanças de regras de aposentadoria e de contribuições.
View more
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário