terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que achas dos piercings e tatuagens?

Não aprecio pelo aspecto estético, mas acho que cada um tem o direito de adornar o seu corpo como quiser, de usar o tipo de roupa que quiser. Sou uma pessoa de concepções completamente liberais e considero que todo mundo tem a liberdade de fazer o que quiser, desde que isso não prejudique a outrem. Para mim se poderia até andar nu na rua. Pessoalmente, mesmo com minhas idéias avançadas, tenho um estilo antiquado. Gosto de usar paletó e gravata. Não uso tênis, só sapato fechado. Em compensação gosto de andar despenteado, como Einstein. Escuto quase só música clássica, não falo gíria, palavrão nem gerundês. Não vejo televisão. Por outro lado, leio, estudo e escrevo umas quatro ou cinco horas por dia. Não gosto de cerveja nem de futebol. Gosto de vinho, whisky e conhaque (brandy).

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails