sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Qual eh sua opiniao sobre o sete de setembro? Eu leio muito sobre o assunto e nao acredito em todas as teorias conspiratorias, por isso adoraria ler sobre a sua opiniao. (desculpe a falta de acentos)

Sou um anarquista. Para mim não deveriam existir nações independentes. O mundo todo tinha que ser uma coisa só. Comemorações que exaltem o patriotismo não são boa coisa. Temos que pensar como integrantes da humanidade, não como brasileiros ou de que nação formos. O patriotismo instiga a animosidade entre os povos. Cada um achando que o seu país é melhor do que os outros. Pessoas desenvolvendo xenofobia. Temos que unir toda a humanidade para resolver os problemas do mundo, não só os do Brasil. Se temos mais que outros, compartilhemos com eles. Não que eu não ache que tenha sido importante nos libertarmos de Portugal, mas acho que ao se comemorar isso sempre se exacerbam os brios bairristas, o que não é bom.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails