sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Professor, gosto muito do seu jeito de observar a vida, um profundo amante a vida em seu pleno sentido. Parabéns, pessoas como você inspiram muitas pessoas a continuar seguindo o seu caminho, sempre em busca da verdade.

Fico contente em ler isto, caro amigo. Obrigado por sua apreciação. Isto me faz sentir que o significado que dei à minha vida, abraçando o ofício de professor e de estudioso da ciência, da arte, da filosofia e da cultura, justamente para divulgá-las e levantar o véu da ignorância que tanto obstrui a clara visão que se precisa ter do mundo e da realidade, está sendo válido e eu cumpro essa missão de modo satisfatório. A internet tornou-se meu segundo palco de atuação, além da sala de aula, através da qual abro o leque de minha atuação como professor, além de me possibilitar um valioso aprendizado. A busca da verdade, sem dúvida, é o maior empreendimento a que se pode dedicar a vida e isto é que busco inculcar a todos que tenho contato. Um abraço.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails