sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sou casada e tenho um relacionamento aberto, mas meu marido e eu optamos por nao saber das relacoes extra conjugais um do outro. Às vezes me pego pensando se essa atitude seria hipócrita e gostaria de saber sua opiniao.

Eu acho que em um relacionamento aberto, como aliás, para mim, todos devem ser, não há problema nenhum em que os parceiros saibam das outras relações que seu companheiro ou companheira têm. Acho que é mais honesto, uma vez que, se se assumiu o relacionamento aberto, não existe ciúme nenhum. Tanto ele deve saber com quem você transa quanto você com quem ele transa. Essas pessoas, inclusive, podem e devem ser amigas do casal. Este é o meu entendimento.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails