quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O senhor já escreveu ou pensa em escrever um livro? Se sim, sobre o quê?

Estou escrevendo três, um dos quais deve sair em um mês. Trata-se de uma seleção de 600 das primeiras respostas a este formspring, com um índice por assunto e um glossário. O segundo chama-se "Física para Filósofos" e já estou no quinto de onze capítulos. O terceiro já está redigido mas falta organizar. São ensaios extraídos do meu blog www.ruckert.pro.br, quase todos de minhas participações em comunidades do orkut, desde 2004. O que me falta é tempo para organizar, pois acabo trabalhando de 10 a 11 horas por dia. Pretendo continuar publicando as respostas deste formspring, na base de umas 600 por livro, o que dá umas 350 páginas cada um e me renderão, até o momento, uns seis livros. Já tenho, inclusive, a editora. Também quero publicar meus poemas, mas são poucos, por ora.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails