quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quando você era jovem costumava usar o papel para fazer contas ou a cabeça? Qual sua preferência hoje em dia?

Depende. Contas fáceis eu sempre fiz de cabeça (até multiplicar dois números de três algarismos cada um). As mais complicadas eu fazia no papel e hoje faço na calculadora.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Um comentário:

Thales Lenin disse...

Eu costumava fazer todas as operações de cabeça, de forma rápida. Gostava bastante de todas as formas de ciências, matemática e literatura cientifica e fictícia. Em algum momento as coisa perderam tanto o brilho. Deixei de fazer contas de cabeça, agora costumo usar uma ferramente para quase qualquer calculo, porém, quero reavivar a amplitude de interesses e habilidades que cultivava na média infância.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails