quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que que os canalhas tem que os caras legais não tem? Porque os canalhas pegam todas e os caras legais não pega ninguem?

Há um certo charme na canalhice que vem a ser, exatamente, a postura independente, altiva, ousada, não subserviente, indiferente à opinião alheia, afirmativa, viril. Isto dá uma aura de valor que, instintivamente, é identificado pelas mulheres como sinal de genes vigorosos, que é o que, nas profundezas do sistema límbico (cérebro reptiliano) liga o interruptor da atração sexual. Mas tais atitudes não são apanágio cativo de canalhas. Os mocinhos também podem exibi-las, como se vê nos super-heróis. E, nesse caso, têm a vantagem do bom-mocismo, isto é, de serem generosos, honrados, cavalheiros, gentis e corteses. A união desses dois conjuntos de qualidades é imbatível para a conquista amorosa, especialmente se quem as possui também exibir beleza e força física, além de inteligência e cultura. Que o digam Super-homem, Homem-aranha, Batman e companhia limitada.
O problema de muitos "caras legais" é que não confiam em seu próprio taco e se intimidam. É preciso que se valorizem de modo assertivo e deixem a humildade de lado. Não que se tornem pernósticos ou sebosos, pois isto é péssimo para qualquer conquista. Tem-se que ser bom sem ser "bonzinho". Dá para entender? Finalmente, a maior arma da conquista é a sinceridade. Nada de artimanhas e enganações. Conquiste quem você, de fato, pretende tomar como companheira não só de sexo mas de vida, em todos os aspectos.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails