quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Qual sua opinião quanto à zoofilia, isto é, a prática sexual envolvendo humanos e animais? Como se coloca aí o problema do consentimento?

Não consigo ver como uma pessoa possa fruir prazer sexual, seja ela homem ou mulher, relacionando-se com um animal. Para mim o prazer sexual, além do aspecto genital, envolve, também, o contato corporal, o roçar da pele, o amassar da carne, o aspirar dos odores, a contemplação das formas corpóreas, o trocar de olhares e de falares, o degustar dos sabores, enfim, o entrosamento físico total, além, é claro, do entrosamento mental e emocional. Não vejo como isso possa ser despertado por um animal (não humano). Assim eu percebo tal prática como bem estranha, beirando uma anormalidade. Por outro lado, o lado do animal, acho que o seu uso como objeto sexual não lhe apeteça, configurando-se em uma sujeição que considero uma maldade para com ele. Claro que se faz muita coisa com animais sem o seu consentimento, até mesmo matá-lo para comê-lo. Fazer sexo com ele, todavia, parece mais perverso do que comê-lo, mas eu não sei explicar a razão desse meu sentir. Dá a impressão de ser uma espécie de pedofilia, pois os animais, em relação aos humanos, são como crianças, mentalmente falando.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails