Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sábado, 23 de março de 2013
Professor, se "eu" posso existir em alguns destes supostos universos paralelos, unicórnios, fadas e duendes também podem, certo?
Unicórnios são animais que poderiam existir até aqui na Terra mesmo. Fadas e duendes são elementais, isto é, seres de um outro tipo de realidade que teriam uma intercessão com a realidade física. Ao que me consta, mesmo havendo Universos Paralelos, estes seriam naturais, ou seja, pertencentes à realidade física. Mesmo que neles houvesse planetas com seres vivos bem diferentes dos terráqueos, eles seriam naturais. A realidade dos espíritos, anjos, demônios, fadas, gênios, duendes, gnomos e essa fauna toda não pertence ao mundo natural, nem em outros universos. Se bem que, me parece, que Duendes e Gnomos seriam naturais, não sei ao certo. Mas fadas não. Fadas fazem mágicas. Mágicas não existem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário