sábado, 23 de março de 2013

O senhor disse em uma das respostas aqui no Formspring, que não se interessa por Medicina por quê? Acho uma das profissões mais bonitas que existe vou cursar Nutrição, mas também me interesso por ela.

Medicina é algo muito importante e maravilhoso. Mas eu, particularmente, não gosto. Da mesma forma que eu adoro Física e Matemática, que acho uma maravilha, e tem gente que não gosta. É só uma preferência pessoal. Como não gosto de esportes, de finanças, de negócios, de direito e outros assuntos. Em compensação adoro, além da física e da matemática, filosofia, religião (para estudar), astronomia, cosmologia, geologia, geografia, história, biologia, informática, pedagogia, psicologia (não clínica), música, literatura, poesia, cinema, pintura, arquitetura, engenharia e vários outros assuntos. Em geral não gosto de coisas práticas. Sou muito teórico. Muito mesmo. Gosto de conhecimentos puros, sem me preocupar com a sua utilidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails