sábado, 23 de março de 2013

Despertei interesse pela leitura, entre varios livros marxistas(eufemismo: cansativos) dos meus pais achei livros do zygmunt bauman e um do ghandi que me prenderam. Me interesso no comprtmnto humano e politica. Tem algum livro para me indicar? Obrigado!

Leia livros de Filosofia e de Psicologia, em nível introdutório e generalista. Já listei vários de Filosofia neste formspring, é só procurar mais para baixo. Os livros de Filosofia têm sempre capítulos sobre política. Quanto a Psicologia, leia, por exemplo: Eu, primata - Frans de Waal, O macaco nu - Desmond Morris, O Livro da Psicologia, vários autores, Globo LIvros, Elementos de Psicologia, Kreech e Crutchfield Introdução á Psicologia, Linda Davidoff.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails