Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
E no caso do Anarco-Comunismo, é preciso se preocupar com outros a ponto de fazer algo. É por isto que o capitalismo vem dado certo. Cada um cuida do seu umbigo e tenta fazer seu próprio dinheiro, danem-se o resto. É assim que funciona, infelizmente.
Não necessariamente. E o que se tem que fazer para consertar o mundo é, justamente, acabar com esse "infelizmente" e fazer tudo ser diferente. Claro que é muito difícil, muito mesmo. Mas não é impossível e a humanidade ainda tem milhões de anos pela frente. Se a consertarmos dentro de dez mil anos, como ela só tem duzentos mil anos, ainda estaremos no comecinho de sua vida neste planeta. Mas se nos colocarmos em uma posição derrotista, nunca vai mudar. Cada um pode e deve colaborar para a melhoria do mundo. A não ser que queira que o mundo seja ruim mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário