quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eu tenho 14 anos, aprendo muito com suas respostas, tenho inglês quase fluente, mas nunca entrei em sequer um curso, sei muito sobre ciências, minhas notas do bimestre raramente passaram de 14 pois não dou atenção, mas quando a professora nos da a questão [...]‎Eu a respondo sem quaisquer dificuldade devido ao grau de pesquisas que eu faço fluentemente enquanto estou ao computador, na maioria das vezes estou correto, já venci um concurso de redação de minas gerais e dois dentro da cidade onde moro, o fato de notas ruins pode me prejudicar?

Depende, para entrar para uma universidade o que importa é que você tenha um bom escore no ENEM ou no vestibular, independentemente das notas que tenha tirado no Ensino Médio e no Fundamental, desde que tenha sido aprovado. Se você não for fazer uma faculdade, então é que não importam mesmo. Mas, o conhecimento e o domínio de habilidades importa muito. As notas pode valer para a obtenção de alguma bolsa ou para fazer cursos no exterior, em que alguns países se baseiam no desempenho escolar e não em exames. De qualquer modo, é muito melhor saber tirando notas baixas do que tirar notas altas sem saber.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails