quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vi sua palestra e gostaria de fazer algumas considerações, apesar de não haver uma revolução na transição pro anarquismo, a coerção estatal no modelo econômico seria o fator fundamental, e a educação e a livre iniciativa fatores secundários pra ela.‎

Acho que ela é incompleta também porque não leva o avanço tecnológico exponencial.gostaria de lhe apesentar um meio não coercivo mais rápido e eficaz que já está em execução.
Fazendo um resumo bem chulo, A OSCIP Aliança luz tem um projeto de "eco-comunidades sustentaveis", que se faz ser mais util porque fomenta uma sociedade valores necessários e se utiliza do interesse das pessoas em trabalhar menos e ter uma vida mais equilibrada. veja migre.me/lo26o e migre.me/lo2aA
O Vídeo parece muito interessante, mas é muito longo. Vou ter que programar um tempo para assistir. Vou ver se consigo ainda nesta semana.
Quanto à Aliança Luz e o projeto Equiilibrium, vou examinar e depois volto a comentar.
Mas a proposta anarquista não deixa de fora o progresso tecnológico, em absoluto. A acracia abarca, tranquilamente, e com vantagem, todo o progresso tecnológico. Sem propriedade, sem governo e sem dinheiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails