quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ah Ernesto, tenho certeza que algo de ruim contigo tenhas acontecido sim. Meu mestre nunca falha. Mas mudando de tema, não achas que a esquerda política arruína o avanço de um país e desrespeita sua população ao dar total força ao estado ?? A posição liberal é perfeita ao meu ver.‎

João. Pode ter certeza de que não aconteceu nada de ruim comigo. Insto-o a tentar algo mais poderoso ainda, em suas crenças. Tenho plena tranquilidade de que não me afetam em nada. Quanto à esquerda, a questão é que existem duas concepções esquerdistas, uma boa e uma ruim. A concepção estatizante, que tolhe as liberdades, é péssima e tem que ser rejeitada com vigor. Mas a esquerda liberal, democrática, que prega o fim das desigualdades e a prosperidade geral, por meio da participação dos trabalhadores na propriedade dos meios de produção, que não são do estado, mas dos trabalhadores, essa é a boa esquerda, a esquerda que vai levar o mundo à paz, á prosperidade, à harmonia, ao prazer, à felicidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails