Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Só pra deixar bem claro: Eu quando digo que 'não conheço o veganismo', quero dizer que nunca me aprofundei de fato, mas já tive discussões o suficiente pra aprender algumas coisas e constatar que o movimento é racista e elitista. Por isso gostaria que vocês rebatessem isso. Só pra deixar claro.
Veganismo não tem nada de elitista e nem de racista. É, simplesmente, a opção por não consumir produtos de origem animal. Quem adota isso pode ser rico, pobre, preto, branco, vermelho, amarelo, pardo, judeu, muçulmano, cristão, budista ou hinduísta. culto ou inculto, inteligente ou não. Do mesmo modo que o ateísmo. O que pode acontecer é de algum veganista ser preconceituoso em relação a quem não seja. Mas isso não é uma característica do veganismo e sim da pessoa. Do mesmo modo que há quem não seja veganista que tem preconceito em relação a quem seja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário