sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Admiro muito o senhor, que embora eu discorde de algumas coisas, sei que o senhor busca o conhecimento de modo louvável. Responde sempre as questões de modo sério e passível possível. Parabéns.

Obrigado. Fico feliz em ler estar palavras, pois sempre procuro esclarecer as pessoas e levantar todas as possibilidades de se encarar qualquer questão, para que todo mundo possa escolher a opção que deseja assumir com conhecimento de causa, a respeito do que quer que seja. As perguntas que me são feitas sobre diversos assuntos são motivações para que eu os estude, reflita sobre eles e apresente meu ponto de vista. Contudo sempre estou disposto a mudá-lo, uma vez convencido de estar errado. Para convencer-me, porém, é preciso ter ótimos argumentos. Um abraço.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails