terça-feira, 9 de novembro de 2010

É claro que devemos intelectualizar a todos, mas de qualquer forma a ANL se trata atualmente de um grupo que se considera "superior".Além do mais do que adianta escrever bem se as idéias são ruins? Apenas acho isso tudo desnecessário e anti-prático.

Prático é algo que absolutamente eu não sou e nem acho que deva ser. Sou teórico até a raiz dos cabelos, inclusive em minha vida pessoal. Idéias devem ser bem apresentadas e bem argumentadas, para ver se são boas ou ruins. Não é bom podar nenhuma idéia, pois nunca se sabe se algo melhor ainda está para ser apresentado. E todas as idéias têm que ser colocadas sob o crivo da crítica, ou para serem rejeitadas ou para serem reforçadas. A verdade é sempre uma meta a ser perseguida sem nunca se saber quando é atingida.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails