sábado, 13 de novembro de 2010

Professor, por que não caminha ou anda de bicicleta por Viçosa pra se exercitar? Eu também odeio esportes, principalmente os de bola, apesar de gostar de artes marciais. Mas uma boa caminhada sempre salva muita gente do ataque do coração :D

Não posso caminhar porque tenho artrite nos joelhos e tendinite no tornozelo. Mas posso fazer bicicleta ergométrica e, até, tenho uma. Não ando fazendo por indisciplina mesmo. Musculação é algo que também posso fazer de forma gradual, e já o fiz, por certo tempo. O que preciso mesmo é reduzir meu peso. Após meu segundo infarto, em 2002, consegui reduzir meus 120 kg para 85 kg, mas, desde 2006, comecei a recuperar e cheguei a 105 kg. Passar um pouco de fome me fará bem, pois, de fato, não se emagrece sem passar fome.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails