domingo, 7 de novembro de 2010

Não seria hipocrisia de sua parte um ateu votar em uma evangélica?

Não considero que o fato de ser evangélica comprometesse o programa de governo da Marina e, depois, meu voto nunca seria sectarista. Ser ateu não é qualificação suficiente para ser bom presidente. Pode ser que um não ateu as tenha. Se, dentre os cadidatos com igual competência, propostas e idoniedade, um fosse ateu, eu preferiria. Mas não vou deixar de votar em quem eu acho melhor para ser presidente porque não é ateu. Competente por competente, o Serra poderia ser mais, enquanto a Dilma defende a concepção ideológica que advogo, o que a Marina também faz. Mas a Marina é muito mais ética e, para mim, falta de ética não é contornável.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails