domingo, 7 de novembro de 2010

Bem,não sei o que você pode possivelmente reclamar sobre Fidel Castro.Em Cuba ninguém é morto pelo governo há mais de 50 anos.Cuba também nunca invadiu um país e demonstra que mesmo com um embargo,pode prosperar e alcançar um IDH alto,com boa educação.

Não sei que prosperidade existe em Cuba. E, certamente que ela nunca invadiu nenhum país, pois não tem capacidade militar para tal, ainda mais com os Estados Unidos ali ao lado para não deixar. Tenho um amigo cubano que saiu com a família de lá e me conta horrores sobre a vida de lá. Mas o principal que tenho contra o regime de Cuba é a falta de liberdade. Isto eu não posso admitir. Acho que o comunismo seja uma coisa boa, mas, então, porque lá é uma ilha da qual o povo quer fugir? Não seria o caso de todo mundo estar ávido para se mudar para lá, de tão bom que é? O problema com Cuba não é o comunismo, mas a ditadura.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails