domingo, 7 de novembro de 2010

Como você era na escola?

Caxias e nerd (antigamente chamado de CDF). Sempre fui o primeiro aluno da turma e ganhei prêmios ao concluir o pré-primário, o primário, o ginasial e o científico. Só fui o segundo na faculdade, quando fazia Matemática, pois tinha uma colega de QI 180, que era uma fera. Mas éramos bons amigos e nunca me preocupei em disputar o primeiro lugar. Isto acontecia de forma espontânea, pois também não era excessivamente estudioso, pelo menos no que os professores ensinavam. Sempre gostei de estudar outras coisas, que não eram ensinadas na escola, como filosofia, religião, cosmologia, astronomia, psicologia, música, pintura. Ou história e geografia nos livros de nível superior do meu pai, que era professor disso. Ou matemática e física, também em livros de nível superior, mesmo quando estava no ginásio. Todavia não era um tipo seboso e tinha muitos amigos e amigas. Mas não gostava de festas e baladas, pois era introspectivo. Fui o único de meus colegas a ser aplaudido de pé na formatura do ginásio, por todos os outros colegas. Uma coisa: nunca colei nem passava cola. Se não sabia, preferia não tirar a nota.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails