quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ernesto, eu sinceramente, estou ficando irritado com tamanha ignorância em nosso país, vejo tanta gente conservadora, que me dá até raiva. Inclusive aumentou o número de candidatos conservadores eleitos no congresso. Como você acha que dá pra arrumar isso?‎

Não se fica irritado com a ignorância das pessoas. Age-se para acabar com ela. Isso é um processo muito lento, que demandará inúmeras décadas. Quanto à eleição de candidatos conservadores, isso é a democracia. Se foram eleitos é porque o povo os preferiu. Mesmo não concordando com suas idéias, tenho que aceitá-los por representarem a vontade do povo. O que eu espero, colaboro e sempre colaborei é que a ignorância seja extirpada da sociedade. Isso vai acontecer, mas podemos abreviar, dando nossa colaboração esclarecendo as pessoas, ensinando as pessoas (inclusive de graça), conversando com elas, convencendo-as do erro de suas concepções conservadoras. Assim, o mundo vai poder sair da ignorância.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails