terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dizem que o senhor está pregando o anti cristo por estar possuído por demonios, o que acha dessa afirmação?

Quem diz que estou pregando o Anti-Cristo não acompanha nada do que escrevo. Não prego Anti-Cristo nenhum, pois, em meu entendimento, Cristo não foi nenhum Deus e essa história de Anti-Cristo, exarada no Apocalipse, é mera ficção. O que eu quero é a extinção de TODAS as religiões e que as pessoas não creiam em nenhum deus, bem como em anjos e demônios, em céu e inferno, simplesmente porque isso NÃO EXISTE. Que elas se libertem e vivam um vida feliz e virtuosa de forma inteiramente humanística, sem seguir nenhum líder, nenhuma doutrina, nem religiosa, nem ideológica, nem política, nem econômica. Claro que eu não estou possuído por nenhum demônio, já que eles não existem. Quem afirma isso está inteiramente equivocado ou é uma pessoa de má fé que quer me desacreditar com argumentos "ad hominem".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails