Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Você concorda com essa proibição? https://www.megacurioso.com.br/religiao/99078-santa-censuridade-batman-juiz-proibe-criacao-de-estatuas-pop-religiosas.htm
Não. Acho válido, inclusive com respeito a qualquer religião, qualquer ideologia, qualquer personalidade pública, qualquer concepção. Tudo tem que ser aberto à crítica e zombaria, sem nenhum problema. E quem for objeto da chacota tem que encarar com fleuma. Pode-se gozar o Temer, o Lula, o Moro, o Gilmar Mendes, o Bolsonaro, o Trump, o Papa, Maomé, Buda, Jesus, Lutero, Allan Kardec, Edir Macedo, a Rainha da Inglaterra, Einstein, Platão, Nossa Senhora, o diabo, um gago, um aleijado, um cego, um ricaço, uma socialite, um ateu, um comunista, um capitalista, o Romário, seja quem for. Não importa. Nada e ninguém é passível de se ver livre de gozação. Publicações como o Pasquim e o Charlie Hebdo são excelentes veículos para a conscientização do povo. Bem como a seção "Sensacionalista" da Veja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário