terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Você se sente bastante incomodado, ressentido ou internamente conflituoso quando as pessoas agem de forma que você não concorda?

Não. É muito difícil eu me incomodar com o que quer que seja, bem como me ressentir com alguém, seja o que a pessoa faça. Isso não significa que eu aceite e concorde com qualquer coisa que outros façam. Quando não concordo, eu digo e digo a razão. Eu admoesto a pessoa, sem ofender. Sou uma pessoa assertiva. Não sou nem humilde nem soberbo. Nem prepotente nem submisso. Direto e franco, seja com quem for. Porque, para mim, ninguém é superior nem inferior a ninguém. Só exercem funções diferentes. Sempre tento convencer quem eu considero errado do que considero que seja certo. Mas não me aborreço se a pessoa não concordar comigo. Exceto se a pessoa estiver prejudicando alguém com sua concepção. Então eu impeço.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails