domingo, 28 de agosto de 2011

Por que as pessoas usam o eufemismo para suavizar o que dizem? Passar a mão em vez de roubar. Faltar com a verdade em vez de mentir. Afinal, porque todos não vão direto ao ponto? Deixe aí o seu ponto de vista, ou melhor, o que você realmente pensa!

Porque são bestas mesmo. Isto não é falta de educação, Há palavras adequadas para cada coisa e elas devem ser usadas, desde que não sejam chulas, o que condeno. Sempre gosto de usar a palavra precisa. Quem é preto eu chamo de preto. E isto não é ofensa, é só uma constatação, pois, para mim, o valor de uma pessoa não se mede pela cor da sua pele. Mas ela tem a cor que tem. Então que se o diga. O mesmo falo a respeito de quem seja burro ou feio e tudo o mais. E sou uma pessoa extremamente cortês e gentil. Mas extremamente franca também. E acho que é assim que todo mundo deve ser. Além disso é preciso se educar as pessoas para aprenderem a ouvir com tranquilidade todas as verdades.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails