sábado, 3 de setembro de 2011

meus olhos lacrimejaram com a sua resposta, admiro muito o Senhor e fiz um trabalho na faculdade em que citei uma de suas respostas, e claro, com os créditos devidos. o tema foi "sustentabilidade".

Fico contente em encontrar ressonância de minhas palavras em pessoas como você, pois isto mostra que o trabalho a que me propus participando de sites como este, o orkut, o facebook, o twitter e outros frutifica. Minha intenção é provocar a reflexão filosófica, cutucar mesmo as pessoas para que meditem sobre o significado da vida e tirem de si mesmas uma resposta que as faça perceber o quão precioso é se estar vivo nesse mundo e como isso representa uma responsabilidade para com todo mundo e com a natureza. Que se concentrem nos valores essenciais e desprezem as vaidades, a ostentação e tudo que não seja autêntico. Só assim sentir-se-ão orgulhosas de serem humanas e de fazerem diferença para o mundo se tornar melhor. Agradeço a consideração em citar minhas palavras e a cortesia de mencionar a fonte. Um grande abraço. Se ainda não o fez, visite a minha página e os links lá mencionados:
www.ruckert.pro.br

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails