sábado, 3 de setembro de 2011

Nah... Eu sou pagã, não sou ateísta e nem pretendo ser. Mas admiro a paciência que o senhor tem em responder os seus seguidores e admiro os seus princípios éticos e os seus conhecimentos. :)

Gostaria de te convencer a se tornar ateísta. Como pagã, entendo que você considere os deuses mitológicos como entidades reais, trans-humanas. Para mim tal tipo de seres não existem, mas tenho curiosidade em saber em que você e os pagãos se baseiam para considerar que existam. Fico contente de ouvir seu protesto de admiração pela minha paciência. Em verdade estabeleci para mim mesmo a missão de difundir o ateísmo, o anarquismo, o poliamorismo, o livre-pensamento, o humanismo secular, a ciência, a cultura, as artes, a filosofia e a ética na condução de todas as ações humanas como minha contribuição para a melhoria do mundo que deixarei para as próximas gerações. Nisso eu ganho apenas, quando ganho, como ao ler esse seu testemunho, o reconhecimento das pessoas, mas, principalmente eu gasto meu tempo, meu esforço e, mesmo, meu dinheiro (comprando livros para estudar). Isso me deixa quase tão feliz quanto amar e ser amado, bem como satisfeito por ver que minha existência pode contribuir para deixar o mundo melhor.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails