quinta-feira, 1 de setembro de 2011

http://www.formspring.me/genereporter/q/191378544301993094 O genereporter já respondeu sobre os "negacionistas do aquecimento global". As refutações ao trabalho do Molion são meio avançadas para mim, mas parece que é consenso que o aq. global é um fato.

Vou estudar bem o assunto. O diretor do colégio em que sou o vice, Adil Rainier Alves, é PhD em meteorologia (Purdue-USA), professor aposentado do mestrado e doutorado em meteorologia da UFV e autor de livro-texto, além de inúmeros trabalhos. O que já discutimos muito e ele me prova, tendo feito várias palestras e debates sobre o tema, é que o aquecimento existe, isto nunca neguei. A questão é se é antropogênico ou natural. Ambos, certamente, mas o componente natural é preponderante. Esta é a questão. Mas vou estudar.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails