domingo, 28 de agosto de 2011

Você já teve medo de se amargurar pelo que não se fez?

Não só tive como tenho e agora mesmo experimento tal tipo de amargura. Como diz a música Jura Secreta, cantada pela Simone:
"nada do que posso me alucina
tanto quanto o que não fiz
nada que eu quero me suprime
de que por não saber ainda não quis"
http://www.youtube.com/watch?v=v5XsBsoYkfA
Acho que, apesar de toda minha mentalidade aberta e avançada, ainda não tenho coragem suficiente para romper muitas amarras que a sociedade impõe, não por mim, mas pelas pessoas que amo. Assim vou levando a vida sem realizar plenamente tudo o que eu gostaria. Enigmático? Sim, mas tenho que guardar só para mim, talvez até que findem meus dias. Ou não, como sempre diz Caetano. O que mais me deprime é ver que o mundo está estruturado de forma tão perversa que, a mais das vezes, é impossível promover a felicidade plena para todo mundo e a alegria de uns acaba sendo a tristeza de outros. Ou a minha.

Play

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails