Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
prof, me diga! qual a resposta que você procura? a resposta daquela pergunta que lhe deixa intrigado, e procura a resposta mais não consegue achar? Choo choo
Como se processou o surgimento incausado do Universo a partir de nada. Como aconteceu o surgimento de sistemas vivos a partir de sistemas inanimados. Como se processa mentalmente o "sentimento de si", bem como o processamento inconsciente. Esses são os principais exemplos de questões em aberto, ainda sem resposta. O que não se pode é dizer que, como a ciência ainda não achou a resposta, a resposta é que Deus quem fez. Nesse caso, como mostrar que, de fato assim o teria sido e como se procedeu essa ação de Deus. Porque os criacionistas cobram explicações detalhadas dos não criacionistas sobre esses eventos, para poder aceitar que tenham sido naturais, mas não dão explicações detalhadas do processo criativo de Deus, para que se considere que sejam sobrenaturais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário